FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$399,00 para todo Brasil

A solicitação deve ser feita pelo e-mail [email protected] com o assunto “TROCA”.

Nele deve conter as seguintes informações: Nome completo, telefone com DDD, número do pedido, discriminação das peças a serem trocadas e o motivo.

* O prazo de troca são de 7 dias corridos que começa a contar do dia do recebimento do produto. Passado esse prazo a troca não poderá ser realizada, não havendo exceção quanto ao prazo.

* Não aceitamos a devolução de produto sem a devida comunicação antecipada. 

* ⁠A troca deverá ser feita por peças da mesma coleção.

* Não nos responsabilizamos pelo pagamento do frete no caso de troca, o qual fica por responsabilidade do cliente.

* A peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração. Por exemplo: odores, manchas (não pode estar suja de qualquer tipo de maquiagem), ajustes de costura ou qualquer outra violação que permita a comercialização da mercadoria. 

* A etiqueta precisa estar alfixada na peça.

* Não trocamos peças de tricot, na cor branca e de renda.

•  Não trocamos ou fazemos devolução de peças em PROMOÇÃO ou da aba OFF.

* Caso essas regras não sejam cumpridas, os uns da sua solicitação de troca serão devolvidos ao endereço do remetente, reservado-nos o direito de nova cobrança d e frete através dos correios ou transportadora.

REGRAS DE DEVOLUÇÃO

A loja não se responsabiliza por objeto entregue em endereço que tenha sido passado errado. Apor isso se atente ao digitar o endereço e confirme todos os dados antes da confirmação.

Regras de devolução:

•. Caso a cliente queira cancelar a compra ainda que sem motivação no prazo de 7 dias corridos (a ser contado a partir da entrega do produto), para solicitar a devolução deverá entrar em contato com nossa equipe no e-mail [email protected], com o assunto ”DEVOLUÇÃO”.

Nele deverá haver as seguintes informações: Nome completo, telefone para contato, número do pedido e discriminação das peças a serem devolvidas.

* ⁠O pedido deverá ser feito dentro do prazo citado acima, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução. O produto deverá estar no nosso escritório até o sétimo dia contado com o dia do recebimento, não abriremos exceção quanto ao prazo. 

* No caso de devolução, a cliente deverá enviar/despachar de volta o produtos para a loja exatamente como foram entregues, dentro da embalagem, com nota fiscal e acessórios (no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto).

* Assim que o produto for recebido pela loja o mesmo passará por um padrão de qualidade, a fim de verificar se o produto se encontra dentro das condições de troca. O prazo para aprovação da devolução é de até 5 dias úteis e a cliente receberá um e-mail informando a aprovação da troca.

* O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (cartão de crédito, transferência ou PIX, por exemplo).

* Ao utilizar esse site você concorda com os termos da nossa política.