A solicitação deve ser feita pelo e-mail [email protected] com o assunto “TROCA”.
Nele deve conter as seguintes informações: Nome completo, telefone com DDD, número do pedido, discriminação das peças a serem trocadas e o motivo.
* O prazo de troca são de 7 dias corridos que começa a contar do dia do recebimento do produto. Passado esse prazo a troca não poderá ser realizada, não havendo exceção quanto ao prazo.
* Não aceitamos a devolução de produto sem a devida comunicação antecipada.
* A troca deverá ser feita por peças da mesma coleção.
* Não nos responsabilizamos pelo pagamento do frete no caso de troca, o qual fica por responsabilidade do cliente.
* A peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração. Por exemplo: odores, manchas (não pode estar suja de qualquer tipo de maquiagem), ajustes de costura ou qualquer outra violação que permita a comercialização da mercadoria.
* A etiqueta precisa estar alfixada na peça.
* Não trocamos peças de tricot, na cor branca e de renda.
• Não trocamos ou fazemos devolução de peças em PROMOÇÃO ou da aba OFF.
* Caso essas regras não sejam cumpridas, os uns da sua solicitação de troca serão devolvidos ao endereço do remetente, reservado-nos o direito de nova cobrança d e frete através dos correios ou transportadora.
REGRAS DE DEVOLUÇÃO
A loja não se responsabiliza por objeto entregue em endereço que tenha sido passado errado. Apor isso se atente ao digitar o endereço e confirme todos os dados antes da confirmação.
Regras de devolução:
•. Caso a cliente queira cancelar a compra ainda que sem motivação no prazo de 7 dias corridos (a ser contado a partir da entrega do produto), para solicitar a devolução deverá entrar em contato com nossa equipe no e-mail [email protected], com o assunto ”DEVOLUÇÃO”.
Nele deverá haver as seguintes informações: Nome completo, telefone para contato, número do pedido e discriminação das peças a serem devolvidas.
* O pedido deverá ser feito dentro do prazo citado acima, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução. O produto deverá estar no nosso escritório até o sétimo dia contado com o dia do recebimento, não abriremos exceção quanto ao prazo.
* No caso de devolução, a cliente deverá enviar/despachar de volta o produtos para a loja exatamente como foram entregues, dentro da embalagem, com nota fiscal e acessórios (no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto).
* Assim que o produto for recebido pela loja o mesmo passará por um padrão de qualidade, a fim de verificar se o produto se encontra dentro das condições de troca. O prazo para aprovação da devolução é de até 5 dias úteis e a cliente receberá um e-mail informando a aprovação da troca.
* O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (cartão de crédito, transferência ou PIX, por exemplo).
* Ao utilizar esse site você concorda com os termos da nossa política.